O que é a CPA?

É uma Comissão Própria de Avaliação, responsável por planejar, organizar e aplicar uma avaliação interna da Instituição de Ensino. Ela é formada por diferentes membros da comunidade acadêmica, como representantes dos setores administrativos, docentes, discentes e da sociedade civil organizada.

Qual a importância da CPA?
Contribuir para a orientação do fazer pedagógico, sendo capaz de proporcionar dados que podem ser analisados, revisados e reestruturados de acordo com as necessidades específicas de cada Instituição. Visando-se assim ao crescimento e buscando os encaminhamentos necessários à melhoria contínua da qualidade da gestão universitária.

Para quê avaliar?
Os resultados obtidos com as avaliações aplicadas pela CPA são sintetizados em forma de relatórios e garantem o credenciamento ou o recredenciamento das IES. Além disso, através da Avaliação Institucional é possível diagnosticar como estamos nos percebendo, como exatamente nós somos e o que desejamos alcançar, enquanto professores, estudantes e instituição.

Quando avaliar?
As avaliações são feitas semestralmente, em datas previamente previstas em calendário.

Quem avaliar?
Todos que fazem parte da Faculdade CEPEP devem participar do processo de autoavaliação: professores, estudantes e funcionários. Assim, como todos os segmentos da Faculdade: corpo docente, técnico/administrativo, instalações físicas e recursos humanos e financeiros são avaliados.

Manuais
Projeto CPA
BAIXAR
Autoavaliação Institucional 2017
BAIXAR
Autoavaliação Institucional 2018
BAIXAR